quarta-feira, 27 de abril de 2011

Historiando




Com as arte-educadoras, Thetê Rollo e Sandra Marra, o mundo do "era uma vez" invade as festas no Pic Yellow, proporcionando as crianças divertimento lúdico trazido pelas fábulas e contos de fada. Com cenários feitos com material reciclado e muitas cantigas populares as crianças entram em um mundo mágico que prioriza a educação ambiental, trazendo benefícios para a formação moral de cada uma delas.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oficina de Páscoa



Histórias, tintas e o bom material reciclado alegraram o Sábado de Páscoa que aconteceu no Pic Yellow. As crianças ouviram fábulas originais que transmitem aprendizado e conscientização do cuidado com o meio ambiente, depois tomaram um lanche em um picnic bem animado e saboroso e colocaram a mão na massa, transformando uma simples garrafa pet e pedaços de jornal em lindos coelhinhos com seus ovinhos de chocolate.

Ambientes

A diversão aqui começa já no lado de fora, com muitas cores e balões temáticos de acordo com cada festa. Temos um espaço reservado para a hora da retrospectiva, bem confortável para que todos os convidados assistam um pouquinho da vida do aniversariante, com um telão grande ligado ao sistema de som instalado em todo o salão.



Separamos nosso espaço em três ambientes aconchegantes, o Pic Tito's; o Pic Lounge e o Pic Garden, ambientes que trazem conforto e identificação tanto para as crianças quanto para os adultos. Para os pequenos muitos brinquedos, como o gira nave; bota basquete; escorregador; gangorra; mini-carrossel; tombo legal; tobogan; brinquedão; piscina de bolinhas, área baby e também um espaço separado para se divertirem, gastando bastante energia com nossas recreações, contando com nosso Pic Ateliê que integra o Pic Tito's e é utilizado para que as crianças participem das nossas oficinas de arte. Para os mais velhos um espaço mais adulto fazendo com que todos possam aproveitar a festa, com uma área aberta e iluminada, mesa de sinuca, quiosque, televisão, cadeiras altas e mesas de madeira, que trazem um ar mais descontraido para o Pic Lounge.