quarta-feira, 18 de maio de 2011

A brincadeira continua...

Mesmo depois das festas o divertimento continua na casa de cada criança, nossas lembrancinhas proporcionam para elas muitas horas de brincadeiras e aprendizado, o boneco ecológico transmite de maneira divertida a importância das plantinhas e é sempre um sucesso na avaliação dos pequenos e de suas mamães!


Mateus e Nicolas ( amiguinhos da Ana Clara )

Sucesso!

A festa da Ana Clara foi realmente um sucesso, teve muita diversão e muita animação com a palhaça Beringela, a Aninha brincou muito com todos seus amiguinhos e a mamãe dela, Giseli, saiu muito satisfeita com a festa, foi tudo perfeito!

sábado, 7 de maio de 2011

Almoço Divertido

Nossa Oficina do mês das Mães foi super divertida, todos adoraram as brincadeiras com o Palhaço Nem Fú Nem Fá, se deliciaram com nosso almoço e ainda cantaram um parabéns de aniversário bem animado para o Pic Yellow.



Com auxilio de nossos monitores cada criança fez um cartão bem bonito para entregar para as mamães junto com uma florzinha feita de material reciclado, que é a cara do Pic Yellow.
Enfim, mais uma oficina super divertida e especial em uma tarde gostosa aconteceu aqui em nosso Buffet.
Fique atento para nossas próximas oficinas e não perca mais uma oportunidade de se divertir com seus filhos de maneira lúdica e simples