quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Retrospectiva e Parabéns









A retrospectiva e o parabéns são os momentos mais importantes e esperados da festa e nós fazemos com muito carinho para que tudo saia perfeito.

Prato Quente








Além dos saborosos salgados que são servidos durante a festa os convidados também se deliciam com nosso prato quente.

Pic Ateliê









No nosso Pic Ateliê e no nosso camarim só rola diversão, a garotada adora quando chega a hora das nossas oficinas de arte e das pinturinhas faciais e esculturas de balão. Lá elas podem usar a imaginação e se transformar em leões, zebrinhas e joaninhas com nossas fantasias de bichinhos.

No Pic Yellow sempre procuramos inovar nas nossas propostas, e uma delas é a nossa oficina de móbile, em que as crianças se divertem personalizando seus móbiles feitos com a técnica do mosaico a partir de um CD que não ninguém usa mais, no final cada criança leva o seu para casa, elas adoram, as vezes querem fazer até mais de um para dar para a mamãe ou o papai.

Mesa de Guloseimas








Na festa de um aninho da Manuella, a mesa de guloseimas foi uma delicia, bem colorida e de acordo com o tema da festa.

Dedicação + Delicadeza











Neste último domingo tivemos aqui no Pic Yellow uma mãe muito dedicada à festa do seu pequeno. Priscila, mãe do Lucca, que completou 2 aninhos, personalizou os docinhos, a mesa do café e a mesa de guloseimas com o tema da festa: Mickey.
E de acordo com o conceito do buffet, que prega sustentabilidade, Priscila fez, através de latas de leite em pó e achocolatado, todas as lembrancinhas e enfeites de mesa, gerando originalidade aos pequenos detalhes; sem contar a personalização dos arcos de balões que ficaram sobre a mesa do bolo e a fachada do buffet.
Sempre incubindo o tema da festa com o conceito que o Pic Yellow trás, as crianças participaram de uma oficina em que faziam um móbile feito de cd usando a técnica de moisaico. Elas se divertiram muito e adoraram levar o móbile do Mickey para casa.
Tudo saiu perfeito como podem ver nas fotos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Folha de São Paulo


Para aqueles que gostam de ler e/ou prestigiam a Folha de São Paulo e ainda aproveitam para seguir as dicas e programações do Guia da Folha encontrarão na contra capa da ed. 735 um anúncio sobre o Pic Yellow, fiquem à vontade em prestigiar as nossas fotos, nosso conceito e as nossas promoções.