sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Depoimentos

No dia 03 de setembro tivemos a honra de realizar mais um sonho, comemoramos a festinha da Júlia, a qual completava 3 aninhos. Foi super divertido e gratificante.
Dias depois da festa tivemos a felicidade de receber um depoimento da mamãe da Júlia - Nadia - e com a sua permissão vamos postar aqui abaixo:

"Ao pessoal do Pic Yellow agradecemos por tudo que vocês proporcionaram a todos nós. Tudo estava ótimo. A família toda elogiou. As crianças ficaram livres e felizes. A Júlia passa pela frente do salão e diz: "Que pena acabou a festa!!!" Fomos embora felizes e ficamos querendo mais... Fica para o próximo ano né?! Muito obrigada mesmo, vocês fizeram acontecer! Nossa felicidade repartida e festejada com todo carinho por vocês. beijos do trio Nádia, Júlia e Ricardo"

Nós que agradecemos por vocês terem nos escolhidos para esse momento tão especial. A família Pic Yellow agradece e torce muito para que a Julinha cresça feliz e saudável.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia da Ávore

Galerinha, hoje é o dia da árvore e o Pic Yellow tem uma mensagem para vocês: queremos lembrar a todos da importância que as árvores têm sobre nós, sobre nossa saúde, bem-estar e diversão. Ela pode nos ajudar em várias brincadeiras e quando estivermos cansados, que tal sentar debaixo dela e apreciar uma bela sombra?
Ainda podemos colher cuidadosamente os frutos que elas nos dão e brincar com as folhas secas no outono. Aqui no Pic Yellow nós resolvemos plantar uma outra amiguinha para nossas árvores, vamos regar, cuidar, até que ela fique bem grande, o que você acha de fazer o mesmo? Não precisa ser apenas hoje, mas sempre que quiser, faça de todos os dias, um dia especial para sua árvore.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pic Yellow no Guia da Folha

O Pic Yellow está em mais uma edição do Guia da Folha, desta sexta-feira 16 de setembro. Com o logo e a proposta bem inovadores o anúncio surpreende quem lê e chama bastante atenção.
Parabéns Pic Yellow, que venham mais publicações.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pic Scrapbook






Na festa da Manuella a mamãe Christiane personalizou a mesa do café inteirinha com o tema "Sininho", cada detalhe como as forminhas de doces, as bandejas, o mini porta-retrato, e até as cores do scrapbook casavam perfeitamente com o tema escolhido.
O mesmo foi colocado na mesa de café para que todos os convidados se sentissem a vontade em deixar uma mensagem para a Manuella, e ainda podiam apreciar as fotos lindas presentes nele.

Recreações pic divertidas






Aqui no Pic Yellow sempre procuramos resgatar as brincadeiras lúdicas e antigas no momento de recreação com as crianças. Um exemplo é hora de estourar o bexigão de doces; elas simplesmente adoram; ficam durante a festa toda super ansiosas para o momento final, em que todos os doces caem no chão e elas podem pegá-los e se deliciar. Temos uma rotatividade grande de brincadeiras, e todas possuem algum material de apoio que venha do conceito de sustentabilidade, como as latas de leite utilizadas na última foto.
E não são apenas as crianças que se divertem nessa hora, as brincadeiras não possuem limite de faixa etária, qualquer um está convidado a brincar e se divertir muito com a nossa equipe.

Dia dos Pais






O Pic Yellow comemora cada momento importante para os pequeninos, e desta vez foi o Dia dos Pais. A parceria com a escolinha Havita nos proporcionou mais este momento lindo e divertido com as crianças e seus papais; foi um dia em que eles participaram de gincanas planejadas com carinho e muita descontração.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pic Correio Elegante






O correio elegante aqui no Pic Yellow é muito divertido, os convidados podem mandar recadinhos para qualquer pessoa na festa. Ele chega cheio de novidade pois acompanha uma deliciosa maçã do amor.
Não há quem resista em enviar um recadinho e fique ansioso para ver qual resposta terá.