quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NOVIDADES

Estamos quase completando 2 anos de vida, muitos clientes voltando e as novidades não param:

Agora no Cardápio Master o prato quente é super diferenciado: Nhoque ou Penne ao molho ao sugo da vovó Nena, molho branco, acompanhados de saborosas almôndegas + salada colorida. Nosso queijo parmesão que acompanha a massa é ralado na hora.

Além do chopp claro que já dávamos de cortesia, estamos adicionando o chopp escuro para dar um toque todo especial a sua festa.

Lançamos o cardápio de Churrasco no final do ano e está sendo um verdadeiro sucesso, um cardápio diferenciado para festas infantis e com um preço super acessível válido para qualquer dia da semana. Temos cortesia específica para este cardápio, ligue e confira!

Ah tem também a PROMOÇÃO DA SEXTA-FEIRA, onde você paga o preço de dia de semana e não como final de semana como acontece na maioria dos buffets.

O Bexigão de balas, uma vaga no estacionamento para os pais, além de novos tipos de oficina com material reciclado também fazem parte das novas cortesias do Pic Yellow.

Venha nos fazer uma visita, ou marque sua degustação e faça sua festa conosco.
Você vai adorar!!!


Dedicação






Com o tema Enrolados, a mãe da Isabela do último sábado dia 11-02, literalmente entrou no espírito do Pic Yellow. Tivemos diversas atrações como: Caça mochila do Flynn Rider - uma espécie de caça ao tesouro onde as crianças tinham que encontrar a mochila do Flynn com a coroa da Rapunzel; Brincadeira da cabra cega do Flynn Rider, as crianças tinham que colar a frigideira no poster do Flynn Rider com os olhos vendados e ainda pra fechar fizemos teve uma oficina do camaleão Pascal, recortes de EVA que foram colados pelas crianças com uma língua de sogra dourada para representar a grande língua do Pascal.
Mais detalhes na decoração a fizeram tão especial: Cortinas na porta de entrada simulando a caverna da entrada da torre da Rapunzel; 400 bandeirinhas espalhadas pelo salão, Mesa de guloseimas com gelatinas de tutti-frutti que imitavam o mar e com uma fatia de laranja simulando um barco com vela, centros de mesa imitando a lanterna flutuante e ainda tivemos o show da Rapunzel e do Flynn Rider com o Teatro Arenoz.
Ficamos muito felizes quando encontramos pessoas que acreditam em nosso trabalho e nos ajudam e proporcionam a cada dia mais realizarmos seus sonhos.
Ano que vem tem mais, conte conosco!! abraços, Equipe Pic Yellow.

Festa teen






Em dezembro, rolou a festa da Luana, no formato teen, a galera se divertiu bastante com os drinks sem álcool do barman Wander e muita música com o Dj Júnior.

Novo visual da nossa querida BERINGELA



O mais novo parceiro...Tio Magrão






As novidades não param no Pic Yellow, enquanto os outros buffets ganham novos brinquedos, nós aqui ganhamos mais pessoas dispostas a trabalhar em prol do nosso conceito....é isso mesmo, o Tio Magrão apareceu aqui no Pic Yellow em uma festa em janeiro contratado pela mamãe do Rafael e gentem pasmem...ele era a cara do Pic Yellow! Acabamos de fechar parceria com ele e ele também é uma das opções de atrações do nosso cardápio Master. Ele faz sombra, faz performance da vovó Gigi e ainda faz uma oficina de peão feita com jornal e palito de churrasco, não é simplesmente DEMAIS? TIO MAGRÃO, QUEREMOS TE DESEJAR BOAS VINDAS!!!

Novas parcerias






No final do ano passado, tivemos conosco a contadora de história Simone Marra, todo o cenário montado com personagens confeccionados com feltro de lã, a aniversariante Júlia se esbaldou e quase virou a própria contadora...vejam nas fotos.

Saiba mais sobre o trabalho da Simone no site http://www.simonemarra.com.br/

Novas brincadeiras no Pic Yellow




Desde o final do ano passado, adquirimos a feirinha Pic Yellow, esta brincadeira desperta o interesse das crianças pelas frutas e legumes, identificando os tipos diferentes, permitindo as operações matemáticas básicas, diferenciando cores, tamanhos, aprimorando a coordenação motora, estimulando a imaginação da criança, sensibilidade visual, inclusive no contato com o dinheiro. Confiram as fotos que postamos.