sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ajude nessa campanha!


Para ampliar, clique na imagem ou arraste para a barra de endereços do seu navegador.

Você guarda brinquedos que não usa mais? Cansou de brincar com aquela boneca? Não quer mais aquele carrinho? Então, faça sua parte, doe e faça a alegria de outra criança. Contamos com você!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Festa Personalizada!


Dia 16 de junho, realizamos mais uma festa que nos encheu de orgulho. Glauce, mamãe de Rafaela, queria uma decoração no estilo provençal e o Pic Yellow não mediu esforços em atendê-la, fechamos parceria com a Divinos Mimos, empresa de decoração provençal, e a Glauce pôde escolher o tema que mais lhe agradava. Foi então, onde começamos a trabalhar em cima do tema de joaninha. A mamãe da Rafaela foi surpreendida quando viu o Tio Magrão, nosso recreador e professor maluco de reciclagem, elaborando com as crianças uma oficina de imã de geladeira com o tema de joaninha produzida com embalagem da caixa de maçã. O Tio Magrão, não se contendo, contou uma histórinha para as crianças de como aquela joaninha tinha ido parar na janela. Confiram as fotos:


Esta nova oficina conquistou as crianças e os adultos, deixando todas as brincadeiras mais divertidas.

 A personalização da joaninha não parou por ai, tivemos centros de mesa com tag's de joaninhas personalizados com o nome da Rafaela, a decoração da mesa com bolo e doces personalizados, as lembrancinhas, a fantasia da Rafa, tudo escolhido com muito bom gosto pela mamãe. 


 A mesa provençal deu um toque delicado à festa, combinando perfeitamente com a joaninha mais linda de nossos jardins, a Rafaela.

O Tio Magrão, nosso querido parceiro, além de ter agradado muito as crianças foi sucesso com os adultos também com  as brincadeiras do sombra e da Charadex.



Mais uma festa  realizada com sucesso e mais clientes satisfeitos! Obrigada a todos que participaram da realização da festa. Confiram o depoimento da família:


O níver da Rafaela estava demais! Tudo muito bem organizado, gostoso e lindo! As comidinhas, o jantar, os docinhos, os churros, o bolo, as oficinas de joaninhas, as brincadeiras, o palhaço Magrão....enfim, tudo uma delícia! Cada detalhe feito com muito carinho, amor e atenção para a nossa pequena Rafaela! Tenho certeza de que ontem ela sentiu tudo isso que falei na frase anterior, e quando maiorzinha, ao vir seu álbum e vídeo entenderá o significado desses sentimentos! Obrigada pelo cuidado, parceria, companheirismo e por ter essa equipe muito querida! Ontem senti o que muitos pais sentem ao realizar a festinha de suas preciosidades no Buffet Pic Yellow -que vocês não medem esforços para a realização dos nossos sonhos! Agradeço às pessoas da sua equipe, pois elas foram maravilhosas! Beijos - Gal, Rodrigo Amaral e Rafaela