quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dedicação






Com o tema Enrolados, a mãe da Isabela do último sábado dia 11-02, literalmente entrou no espírito do Pic Yellow. Tivemos diversas atrações como: Caça mochila do Flynn Rider - uma espécie de caça ao tesouro onde as crianças tinham que encontrar a mochila do Flynn com a coroa da Rapunzel; Brincadeira da cabra cega do Flynn Rider, as crianças tinham que colar a frigideira no poster do Flynn Rider com os olhos vendados e ainda pra fechar fizemos teve uma oficina do camaleão Pascal, recortes de EVA que foram colados pelas crianças com uma língua de sogra dourada para representar a grande língua do Pascal.
Mais detalhes na decoração a fizeram tão especial: Cortinas na porta de entrada simulando a caverna da entrada da torre da Rapunzel; 400 bandeirinhas espalhadas pelo salão, Mesa de guloseimas com gelatinas de tutti-frutti que imitavam o mar e com uma fatia de laranja simulando um barco com vela, centros de mesa imitando a lanterna flutuante e ainda tivemos o show da Rapunzel e do Flynn Rider com o Teatro Arenoz.
Ficamos muito felizes quando encontramos pessoas que acreditam em nosso trabalho e nos ajudam e proporcionam a cada dia mais realizarmos seus sonhos.
Ano que vem tem mais, conte conosco!! abraços, Equipe Pic Yellow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário