quarta-feira, 14 de março de 2012

Agradecimento Especial da mãe de Ana Clara

Mais uma vez quero agradecer e parabenizá-los pelo atendimento e atenção na Festa da nossa filha.

As comidas estavam uma delicia (como sempre!) Só não comi o churros, porque alguém me chamou bem na hora que a moça estava passando... snif! Mas segundo depoimentos estava uma delicia, a atenção da sua equipe é nota 10, especialmente para a fofa da sua mãe que passou nas mesas dando uma atenção toda especial aos convidados.

A coordenadora deu todo o suporte necessário...

A Branca de Neve foi muito bacana, inclusive durante a semana se empenhando com a questão da fantasia... a Ana adorou! Ficou encantada, assim como as outras priminhas... e isso não tem preço!

Um dos meninos (não sei se era monitor ou garçom) até pegou a Ana no colo para ver as bonecas que tocavam música na mesa...

Enfim, adoro o Pic Yellow e recomendo a todos que me perguntarem!

O mais gratificante foi a Ana falando: " Mamãe, eu adorei a minha festa! Na de 5 anos eu quero a mesa da Ariel... será que a sua amiga tem?"

Essa menina não existe! Estou para ver alguém que curte tanto a festa de aniversário como ela... sempre falo que é um dinheiro muito bem investido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário