quarta-feira, 28 de março de 2012

Bambodança: A mais nova parceria do Pic Yellow


O buffet Pic Yellow acaba de fechar mais uma nova parceria: com a arte educadora Patricia Arnosti, instrutora certificada pela Hoopnotica (USA) e Dançarina de Hoop Dance (dança com Bambolê), apresenta a Bambodança. A Bambodança é a fusão do bambolê e da dança, quando no início, alguns praticantes levaram seus bambolês para festas ao ar livre para dançar. A cultura se expandiu até hoje chegando em aulas e oficinas de dança.
'' O bambolê possibilita um exercício lúdico que desperta a criança interior de todos nós. É uma oportunidade de experimentar a liberdade total de movimentos em ritmos empolgantes permitindo um contato corporal incrível. Este tipo de experiência quase não existe mais em ambientes urbanos.'' explica, Patricia.
Os objetivos da bambodança é: aproximar-se do brinquedo bambolê, ressaltando a importância de jogar e brincar em grupo; Trazer a criança interior, se divertir e fazer algo que é bom para saúde; Juntar todas as idades, gêneros e tipos físicos para a atividade recreativa; Proporcionar conexão criativa e expressiva com a música entre outros benefícios. Oferece também oficinas personalizadas, de acordo com os objetivos a serem alcançados.

Todas as idades, sejam homens, mulheres e crianças, podem participar desse ritmo. Confira mais sobre essa nova atração no site: http://bambodanca.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário