terça-feira, 10 de abril de 2012

Vejam que bacana essa iniciativa da prefeitura!

A Prefeitura de São Paulo quer saber onde estão e como vivem as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida de nossa cidade.

Participe do Programa Censo-Inclusão de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida da Prefeitura de São Paulo.

Segundo a Lei n° 15.096 05 de Janeiro de 2010, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretária da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida está promovendo - pela primeira vez na história da cidade - um amplo levantamento e cadastramento de todas as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida residentes no município.

Se você, ou alguém de sua família, possui alguma dessas características, é fundamental que preencha o formulário, para que possamos melhorar e ampliar os serviços públicos oferecidos nas áreas da saúde, transporte, educação, cultura, lazer, entre outras.

O formulário deverá ser preenchido de maneira clara, observando as seguintes recomendações:
- Leia atentamente as questões antes de preenchê-las, pois seu formulário não poderá ser alterado;
- Assinale suas respostas com um ''X'' ;
- Todas as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida poderão participar deste programa, sejam elas crianças (por meio do preenchimento dos pais e responsáveis), jovens, adultos e idosos.

Como devo enviar este formulário?
Após o preenchimento de todos os dados, você deverá dobrar e colar nos locais sinalizados, e depositar em qualquer uma das agências ou caixas de correio espalhadas pela cidade.
O ENVIO DO FORMULÁRIO É GRATUITO!

Quanto tempo eu tenho para enviar o formulário?
Quanto mais rápido melhor! Contudo, você tem até o dia 21 de maio de 2012 para enviá-lo.
Posso preencher o formulário pela internet?
Sim! Esse formulário também esta disponível no site: www.censoinclusao.sp.gov.br
Caso exista mais de uma pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida em sua residência, utilize a internet ou retire outros formulários em umas das 31 subprefeituras.
Mais informações no e-mail: censoinclusão@prefeitura.sp.gov.br, pelo telefone 156 da Prefeitura ou pelo nosso SAC: 3913-4025 /4026 / 4027 com horário de funcionamento de segunda a sexta das 09h às 18hs.

Participe!

Mesmo que você e as outras pessoas de sua residência não possuam algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida, ajude a divulgar essa importante iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário